Campeonato Brasileiro de 2018: Sport dá faca e queijo na mão pro São Paulo.


A partida.

Em um jogo bem complexo, o primeiro gol só veio sair aos 22 do segundo tempo, quando o Nico Lopez foi com tudo e abriu o placar para os colorados, ficando 1 a 0. A partir dai os colorados ficaram felizes, já que poderiam dormir essa rodada na liderança. Entretanto aos 34, Adryelson foi com tudo e empatou para os donos da casa, ficando 1 a 1. E perto de encerrar o jogo, aos 43, o Mateus Gonçalves vai com tudo e vira o jogo para os recifenses, ficando 2 a 1. E a partida terminou assim com a derrota do Internacional por 2 a 1.

Agora é a vez do São Paulo.

O tricolor tem bastante chances de dormir essa rodada na liderança, mas pra isso precisará vencer o Palmeiras amanhã. É aquilo vencer ou vencer, nada de empate, e muito menos a derrota. Segundo o Google, as chances do tricolor voltar a liderança é de 37%.

Dois fatores poderão ajudar o tricolor.

Dois fatores deixarão o tricolor mais próximo da liderança no jogo de amanhã. O primeiro é aquilo que todo mundo sabe, que é o favoritíssimo do tricolor no Morumbi, lembrando que o Palmeiras não vence o tricolor em seu estádio há 16 anos.
E o segundo é que depois do jogo das quartas da Libertadores e da classificação, o time jogará mais desgastado, e se poupará já pensando nos jogos futuros da Libertadores, o mesmo que ocorreu com o Grêmio no ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog