Campeonato Brasileiro de 2018: Chapecoense vence o Internacional por 2 a 1 de virada, e dorme essa rodada fora do Z4.


A partida.

A partida foi bem agitada lá em Chapecó. Aos 27, o Nico Lopez converteu um penal e abriu o placar para os gaúchos, ficando 1 a 0 para os visitantes. Não demoro muito, até que aos 37, Leandro Pereira empatou o jogo, ficando tudo igual, 1 a 1. E o jogo seguiu por todo primeiro tempo e segundo. Até que novamente aos 37, por coincidência, o Leandro marca mais um, mas dessa vez de pênalti, virando  o jogo a favor dos catarinenses, e deixando a partida em 2 a 1. No final, mas bem no finalzinho, teve mais um pênalti para os colorados, porém para a sorte dos chapecoenses, e para o azar dos colorados, o Jandrei defendeu a bola do Leandro Damião.

A Chapecoense.

A Chapecoense mostrou mais uma vez que é guerreira, a mesma que ano passado lutou pra não cair, e conseguiu subir na tabela com suas forças e garras. Está repetindo o mesmo nesse ano. E mais ela calou a boca de muitos, que já davam a vitória certa para o Inter. Ontem eu disse que a chance da Chapecoense ganhar era de 30%, segundo o Google. E não é que conseguiram? Parabéns Chape.

O tricolor volta da onde jamais devia ter saído.

E agora o São Paulo está de volta no topo da tabela, e volta a sonha com o tão sonhado heptacampeonato brasileiro. É meus amigos são paulinos não está sendo fácil, mas não podemos desistir. Agora o tricolor tem que focar no  América Mineiro, já que o time jogará em casa, e meio que dificilmente, torcer pro Corinthians. Sei que ninguém vai ter coragem de torcer pro rival, mas vamos ser convenientes, uma vitória do maior rival, pode dar mais tranquilidade para o clube, que já na outra rodada pegará o Botafogo fora de casa. Outro jogo que não vejo problemas analisando os dois anos anteriores, mas é bom a gente ficar esperto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog