Plantão do Futebol: Benfica goleia o Nacional por 10 a 0 no campeonato português

Tudo bem que hoje já demos uma noticia de uma goleada que aconteceu lá na Inglaterra, entre Manchester City e Chelsea, como você pode ler aqui.Mas agora um clube vencer de 10 a 0 na divisão principal da sua liga é uma coisa praticamente impossível. Mas essa palavra não está no dicionário do Benfica, que goleou hoje o Nacional por 10 a 0. Um placar inacreditável, isso não é passeio é viagem.

Estadio Benfica April 2013-1.jpg
Por Alvesgaspar - Obra do próprio, CC BY-SA 3.0, Hiperligação


A partida

No primeiro minuto, o Alejandro Grimaldo abriu o placar para os donos da casa, ficando 1 a 0. Aos 21, Haris Seferovic ampliou, 2 a 0. Aos 27, mais uma vez o Haris marca o gol e agora é 3 a 0. E assim termina o primeiro tempo. No segundo, aos 5, João Felix Siqueira, goleia, ficando 4 a 0. Passa 4 minutos, e Pizzi transforma a partida em passeio, 5 a 0. Dois minutos depois, Francisco Reis Fegueira, deixa a partida em 6 a 0, parecendo até o jogo de hoje a tarde. Mas nada aos 19, Rúben Dias, faz o sétimo gol, e parecia Brasil e Alemanha na fatídica Copa do Mundo de 2014. Aos 40 minutos, quando o Benfica parecia ter tirado o pé do acelerador, o Jonas faz o que o Ozil não conseguiu fazer naquele mundial, e aplica o oitavo gol no rival. Depois de três minutos, Rafael Ferreira Silva, marca o nono, e nem se quer o mais pessimista torcedor do Nacional poderia imaginar que o time tomaria nove gols. Chega ao minuto final, e Jonas marca mais um gol da partida, e agora é o décimo e último gol. Terminando a partida em 10 a 0.

Uma situação complicada pro Nacional

Apesar do time estar entre os quatros últimos classificados, isso não é razão de levar uma goleada desse tamanho. Nem no Espanhol acontece uma coisa dessa. Realmente é uma situação complicada para o clube português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Desbravando a telinha: Fina Estampa está de volta e batendo recordes