Campeonato Brasileiro de 2019: São Paulo três partidas sem vencer

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) - vista interna.jpg
Por Nikolas Maciel Fabrício - Obra do próprioFoto tirada por mim., Domínio público, Hiperligação

As partidas

Contra o Fluminense

Contrariando as expectativas de ambas as torcidas, o jogo que parecia que seria  2 a 0 pro São Paulo foi totalmente inverso. Digão abriu o placar aos 37, abrindo para os visitantes. Logo após, aos 40, defesa do São Paulo apaga e Marcos Paulo amplia, 2 a 0.

Contra o Athlético Paranaense

Em uma partida complicada, só viemos ter um gol aos 45 minutos do segundo tempo, e veio dos visitantes, Cirino fez o gol da vitória pros paranaenses, 1 a 0.

Contra o Santos

Contrariando a expectativa de ambas as torcidas que seria uma goleada do Santos, não foi. Sanchez até abriu o placar a favor dos mandantes, com pênalti convertido aos 8 minutos. Mas aos 10 do segundo tempo, o tão criticado Daniel Alves, correu atrás do empate. E a partida terminou 1 a 1.

O São Paulo

Vem jogando mal, diferentemente de quando o Diniz assumiu a equipe, mas vale ressaltar que essas derrotas em casa, foram no minimo interessantes, porque simplesmente foram as duas últimas equipes que o Diniz treinou. Não estou insinuando nada, só acho estranho o tricolor perder pro Fluminense, cujo qual venceu o mesmo lá no Maracanã no primeiro turno, e agora arregar desse jeito em casa.

O Diniz

Ele não está indo muito bem, mas vamos ressaltar alguns pontos interessantes, ele conseguiu parar o Flamengo e o Santos em casa, coisa que seria difícil de imaginar em outros tempos. O Santos tudo bem, até venceu fora de casa em 2017, mas o time do Santos dessas duas épocas são totalmente diferentes. O peixe hoje é muito mais forte do que aquele que disputou o Paulistão de 2017, entendam isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog