São Paulo 2019: Uma semana de festas para o torcedor tricolor

Nesses últimos dias o torcedor são paulino tem comemorado muito, depois de uma má campanha na pré-temporada, o tricolor começou bem o Paulistão quando venceu o Mirassol por 4 a 1. E não parando por ai, nas semifinais da copinha, goleou o Guarani por 5 a 2 e se classificou para a final pela segunda vez consecutiva. E hoje goleou mais uma vez, dessa vez foi o Novorizontino por 3 a 0.

As partidas

São Paulo e Mirassol

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Bruno Peres vacilou e abriu o placar para os visitantes, ficando 1 a 0 pro Mirassol. Com esse gol os rivais do tricolor riram da situação, uma vez que o tricolor estava caminhando pela terceira derrota consecutiva, o que eles não esperavam era a reação do tricolor. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Anderson Martins balançou a rede e empatou, ficando 1 a 1. E o primeiro tempo terminou assim. Já no segundo, o tricolor não teve dó e nem piedade. Aos 6 minutos, o recém-contratado Pablo, fez questão de virar o jogo, ficando 2 a 1. Não demorou muito, e aos 11, Leandro Amaro foi expulso e o Mirassol é claro ficou com um a menos. E dois minutos depois, com assistência do Nenê, Reinaldo fez o terceiro do tricolor, ficando 3 a 1. Não passou nem dez minutos, e Hudson fez o quarto gol do São Paulo garantindo a vitória do tricolor em menos de 30 minutos de jogo.

São Paulo e Guarani

Com dois gols de Antony, e um do Fabinho, Paulinho e Vitinho, a base do tricolor festeja pela segunda vez seguida a chegada a final da Copinha. E mais uma vez jogará contra um clube carioca, dessa vez o Vasco. Lembrando que no ano passado o tricolor duelou contra o Flamengo, mas na ocasião não deu outra, os rubro-negros deram a melhor e ficaram com a taça.

Novorizontino e São Paulo

Nem deu 10 minutos de jogo, aos 8, com assistência de Nenê, Éverton abriu o placar para os visitantes, ficando 1 a 0 pro São Paulo. Demorou um pouquinho, mas aos 31, Diego Souza marca o segundo do São Paulo, ficando 2 a 0. E parou por ai no primeiro tempo. No segundo aos 27, Pablo marca o único gol do São Paulo no segundo tempo, e a partida termina em goleada para o São Paulo, ficando 3 a 0 para os visitantes.

Agora o torcedor aguarda ansiosamente a final de amanhã

Amanhã o tricolor poderá festejar mais um título da base em pleno seu aniversário. Isso mesmo amanhã, o tricolor completará 89 anos de vida, bem no dia também cujo qual é aniversário da cidade-sede, São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog