Estaduais 2019: 5 clássicos em 5 campeonatos diferentes

Estádio do Pacaembu, Sao Paulo 2017 009.jpg
Por Photograph by Mike Peel (www.mikepeel.net)., CC BY-SA 4.0, Hiperligação

Os clássicos

Botafogo e Flamengo

Aos 25 minutos de jogo, o botafoguense João Paulo, abriu o placar para os mandantes ficando 1 a 0 pro Botafogo. O primeiro tempo terminou positivo para os alvinegros. Entretanto no segundo tempo, os rubro-negros deram a melhor, e conseguiram virar o jogo com menos de 30 minutos, com dois gols de Bruno Henrique, encerrando a partida em 2 a 1 para os rubro-negros.

Santos e São Paulo

Em um jogo aonde o Santos dominou praticamente o jogo todo, o Santos deu a melhor com um gol do Luiz Felipe aos 45 minutos do primeiro tempo, e Derlis González aos 22 do segundo tempo.

Sport e Náutico

Já aos 6 minutos, o Hernane (não confundir com o Hernanes do São Paulo) abriu o placar para os rubro-negros. Aos 33, Ezequiel fez mais um e deixou o Sport já na frente ainda no primeiro tempo. No segundo, Adryelson marcou o terceiro do Sport aos 12. E no fim aos 45 minutos, Robson marcou o gol de honra para o Náutico, ficando 3 a 1 pro Sport.

Cruzeiro e Atlético Mineiro

Em uma partida dificilíssimo, o primeiro gol só veio sair aos 16 do segundo tempo, com gol  de pênalti do Fred (aquele que jogou no Brasil na Copa das Confederações de 2013 e Mundial de 2014), ficando 1 a 0 pro Cruzeiro. Mas aos 38, Fábio Santos reverteu uma penalidade e empatou a partida. Terminando tudo igual, 1 a 1.

Goiás e Vila Nova

Em outro clássico complicado, o primeiro gol só veio sair aos 12 minutos do segundo tempo, quando o Michael abriu o placar. Aos 38, Júnior Brandão ampliou pro Goiás e garantiu a vitória antes do término do jogo. Terminando a partida em 2 a 0.

O São Paulo

Olha o jogo de hoje foi horrível. Isso é verdade, não posso discordar. Mas vamos ser sincero, a partida aconteceu no Pacaembu, com o Santos de mandante. E claro que lá o Santos sempre é mais forte. É claro que o tricolor vacilou e podia ao menos ter segurado um empate. Mas ainda é cedo pra criticar ou falar mal da equipe. Se fosse um jogo no Morumbi, seria uma atitude mais inexplicável. Entretanto ainda é só o terceiro jogo. Lembrando também que até agora o tricolor conseguiu duas vitórias e uma derrota, e no ano passado o tricolor começou perdendo para um time mediano, não sei se vocês se lembram?
Além do mais temos as grandes defesas do Volpi que salvou o tricolor de uma goleada, isso é positivo por um lado, porque talvez esse seja um dos melhores goleiros que o tricolor contratou nesses últimos cinco anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog