Campeonato Brasileiro de 2018: São Paulo empata com o Sport por 0 a 0.


A partida.

Em 90 minutos de jogo, não teve sequer um golzinho, de um lado tinha um clube querendo lutar para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores e do outro, um clube que lutava contra o rebaixamento, mas infelizmente nenhum dos dois decidiu a partida. E pra piorar, o que já estava na pior, Nenê desperdiçou um pênalti que teve aos 30 minutos do segundo tempo. É pra acabar.

O São Paulo.

A equipe parece estar se contentando apenas com a vaga na pré-Libertadores. É isso que parece. Porque o time não é ruim não, conseguiu vencer o atual bicampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro, jogando no Morumbi, mas não conseguiu vencer o Sport que vem da luta pelo rebaixamento. Enfim o time jogou a partida como se fosse um amistoso. Um jogo horrível.

O Nenê.

Há tempos o jogador vem sendo criticado, e não é pra menos. Mas vamos ser sinceros, temos que procurar entender o que está acontecendo com ele, porque não está certo esse momento do Nenê, ele chegou aqui brilhando e do nada ficou desse jeito? Alguma coisa está acontecendo, e a torcida ao invés de procurar entender o torcedor, ela prefere crucificar ele, um dos jogadores responsáveis por livrar o tricolor do rebaixamento já no começo do segundo turno.

A falta que faz o Hernanes.

Ah meus amigos, desde o começo, eu dizia que deviam correr atrás do Hernanes, não importava que o time estava na liderança isso e aquilo, era pra dirigência ter corrido atrás do cara, porque se o mesmo foi capaz de salvar o São Paulo do rebaixamento, o mesmo seria capaz de salvar o heptacampeonato do tricolor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog