La Liga 2018/19: Barcelona goleia o Real Madrid por 5 a 1, em um clássico de arrepiar.


A partida.

O primeiro tempo já começou agitado. Aos 11 minutos, Coutinho abre o placar, e o placar fica 1 a 0 para os anfitriões. Não demorou algumas dezenas de minutos, até que aos 30, o Suárez ampliou, ficando 2 a 0. O primeiro tempo terminou 2 a 0 pro Barça. No segundo tempo, o Real Madrid, acordou e diminuiu o placar com o gol do Marcelo, aos 5, ficando 2 a 1. Aos 30 o time volta a dormir, e o Suárez faz o terceiro do Barça, ficando 3 a 1. E não demorou nem 10 minutos, e aos 38, Suárez faz o seu hat-trick da partida, e fica 4 a 1. E pra encerrar com honra, aos 42, Vidal marca o quinto, e a partida vira uma bela de uma goleada, 5 a 1 para os catalães.

O Barcelona.

O time jogou muito bem hoje. Porém o destaque fica por conta da equipe, apesar da ausência do seu principal jogador, o Lionel Messi, o time jogou muito bem e conseguiu golear os rivais. Isso é positivo, porque quando olhamos pro lado do Real Madrid, ainda vemos uma certa dependência deles com o Cristiano Ronaldo. Já que desde a saída do camisa 7, eles nunca mais foram os mesmos.

O clássico carioca.

Claramente tivemos ai Barcelona e Real Madrid, um lado defendendo a comunidade da Catalunha e a outra a comunidade de Madrid. Entretanto podemos analisar o clássico espanhol como clássico carioca, já que de um lado tivemos o Coutinho do Vasco e o Marcelo do Fluminense.
Caso tivesse sido o clássico entre Fluminense e Vasco, válido pela 32ª rodada do campeonato brasileiro, teríamos tido ai:

Vasco 1 a 1 Fluminense (Vasco jogando em casa, pois o Coutinho jogou em casa)
Com gols do Coutinho (11) e Marcelo (50).
O Fluminense se manteria em 10º lugar com 41 pontos, enquanto que o Vasco permaneceria em 13º com 36 pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog