Liga dos Campeões 2018/19: Barcelona goleia o PSV por 4 a 0 com um jogador a menos.

A partida.

O primeiro tempo foi bem devagar para os donos da casa, tanto que o primeiro gol só veio sair aos 31, com uma linda finalização do Lionel Messi, ficando 1 a 0 para o Barcelona. E esse foi o único gol do primeiro tempo. Já no segundo a coisa agitou. Aos 29, Dembelé ampliou o placar, e favoreceu para os donos da casa, que agora tinham 2 a 0. Não demorou muito até que aos 32, o Messi marcou o segundo, e ficou 3 a 0. Alguns segundos depois do terceiro gol do Barça, o Dembelé acabou sendo expulso e o time ficou com um a menos. É claro que isso não preocupou tanto o torcedor, mas sabia que as coisas mudariam. Entretanto aos 42, o Messi balançou as redes de novo, e o Barcelona saiu da primeira partida no torneio continental com uma bela goleada de 4 a 0 em cima dos neerlandeses.

O Barcelona.

O time jogou como nunca. E isso é bom, porque a equipe mostrou que não tem essa de parar, tem que golear até quando não der mais. Vale ressaltar que o PSV é uma equipe mais modesta nos dias de hoje, mas vale ressaltar que não existe jogo fácil, existe jogo que tem que ser ganhado.

Agora é contra o Tottenham.

Creio que vai ser mais um jogo fácil pra equipe catalã, mas seria bom se a equipe não fosse com todos jogadores, e focasse um pouco mais nos reservas, para assim preparar o time definitivamente para a fase final do torneio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog