Campeonato Brasileiro de 2018: São Paulo está perto de perder o título definitivamente.


Internacional e Grêmio.

Em um clássico totalmente apertado, os donos da casa só conseguiram abrir o placar e fazer o gol da vitória, com gol do Edenílson aos 14 minutos do segundo tempo.

Agora depende do São Paulo.

O tricolor terá que jogar o clássico contra o Santos como nunca, isso porque o Internacional enfrentará a Chapecoense, que está atualmente em 19º lugar na tabela. E não para por ai, até o fim do campeonato, o Internacional terá uma sequência muito boa, levando em conta sua fase atual. O Inter só pegará times fora de casa contra a Chapecoense, Corinthians, Vasco, Ceará, Botafogo e Paraná, ou sejam times que na sua fase atual, não conseguirão dar conta do Inter.

Um erro do São Paulo.

Se o tricolor não está na liderança, isso se deve a falha do próprio time há duas rodadas, quando enfrentou o Fluminense jogando em casa, e por conta de um descuido de jogadores, o time acabou empatando por 1 a 1. No dia em questão, muitos riram e nem se preocuparam, eu acabei saindo como um chato no assunto, mas vejo hoje que estava certo, e agora se o tricolor vacilar, tudo indica que esse ano o Internacional será campeão brasileiro.

Risco de terminar em terceiro ou mais em baixo.

O São Paulo corre mais um risco, de terminar o campeonato em terceiro ou até mesmo quarto lugar, já que o Palmeiras vem evoluindo e jogando bem. O rival alviverde, está apenas três pontos do São Paulo, se o time perder o clássico, o Palmeiras encosta no tricolor.

Comentários

  1. Grande bosta. O inter foi favorecido contra bahia e cruzeiro e o São Paulo foi prejudicado contra fluminense e atlético-mg. E Até parece que o inter não vai oscilar até o final do campeonato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog