Campeonato Brasileiro de 2018: São Paulo empata com o Fluminense por 1 a 1 em um jogo horrível.

Morumbi vista por drone.png
Por Dezordezor - Obra do próprio, CC BY-SA 4.0, Hiperligação


A partida.

Com um primeiro tempo pegando fogo no Morumbi, aos 34 minutos, Diego Souza é expulso, e o tricolor fica com um a menos, e isso só piora a vida do tricolor, que até então não vinha tendo um jogo fácil. O primeiro tempo até foi moleza, mas  o segundo? Aos 9 minutos, defesa do São Paulo bobeia, e o Anderson Martins acaba fazendo um gol contra, abrindo o placar a favor dos visitantes, ficando 1 a 0 pro Fluminense. E isso é claro, deixou o são paulino com o nervo a flor da pele. Entretanto, para acalmar os torcedores, aos 27 minutos, Tréllez foi lá e empatou a partida ficando 1 a 1. O São Paulo ainda deu um sustos, o Fluminense deu outros, mas no fim ninguém fez mais nada, terminando 1 a 1.

O São Paulo.

O jogo de hoje foi uma vergonha. Um time que quer ser campeão de um campeonato, e faz um joguinho desses? Se fosse no Maracanã, eu nem reclamaria tanto - se bem que pelo vacilo, eu reclamaria um pouco sim - mas agora no Morumbi? É claro que sempre tem aquele que vem com aquele velho discurso "mas continuamos líder.". Não importa! O tricolor não pode olhar só pra rodada atual, o time tem que ser mais visionista, e olhar pra outras rodadas. Quarta-feira que vem vai pegar o Atlético Mineiro lá em Belo Horizonte, ai a coisa já muda de figura como você já viu. Então tem que parar com essa de olhar pra rodada atual, se não, o time vai acabar tendo o mesmo fim do Flamengo, que liderou as primeiras rodadas, totalmente confiante e no fim acabou jogando tudo fora.

Falando em Flamengo.

Hoje o Flamengo perdeu pro Ceará por 1 a 0 jogando no Maracanã, com gol do cearense Leandro Carvalho aos 46 do segundo tempo. 
Isso só mostra como o empate de hoje foi outro erro, se o tricolor tivesse vencido, iria ficar a 7 pontos do ex-líder, e isso seria benéfico pro tricolor, mas não, o time foi lá e fez essa cagada.

Sou um torcedor chato.

Podem me criticar de tudo aquilo que for, mas não mudarei o meu jeito de torcer. Eu não sou um torcedor simples, um torcedor que aceita e engole tudo. Sou um torcedor que quer ver o time jogar sério, e que não aprova em hipótese nenhuma, joguinhos feios como o de hoje. E não é por ser chato, eu dei o exemplo agora pouco do Flamengo, mas teve o Barcelona também, na Liga dos Campeões, o time tava bem, tinha goleado o Roma por 4 a 1, mas ai foi lá jogou feio, e o que aconteceu? Acabou caindo, mesmo tendo goleado na primeira partida. Então é bom o time ficar esperto.

Só falta um empate para garantir a permanência na primeira divisão.

Se o tricolor empatar na próxima rodada, já pode se considerar o primeiro time a estar no Campeonato Brasileiro de 2019. Se bem que vendo a situação hoje, é matematicamente e tecnicamente impossível, um rebaixamento do tricolor, isso só se a equipe perdesse o resto das partidas, e ainda assim os de baixo jogar bem, coisa impossível de acontecer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog