Campeonato Brasileiro de 2018: Internacional e Flamengo empatam, e isso beneficia ainda mais o São Paulo, veja o porquê.


As partidas.

Internacional e Palmeiras.

Em um jogo totalmente equilibrado não teve um gol sequer nos 90 minutos de tempo regulamentar. Foi mais um daqueles jogos sem tanta emoção, parecendo um pouco com a partida entre França e Dinamarca na fase de grupos da Copa de 2018.

América Mineiro e Flamengo.

O jogo começou agitado em Minas Gerais, já aos 15 minutos o Éverton Ribeiro abriu o placar, ficando 1 a 0 para os visitantes. Não demorou muito, até que aos 23, Rafael Moura empatou o placar para os donos da casa, ficando 1 a 1. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. No segundo tempo, o Flamengo até conseguiu reverter a situação pro seu lado, com gol do Paquetá aos 18. Mas no finalzinho, aos 42, o Gérson Magrão empatou pros donos da casa. Terminando o jogo em 2 a 2.

Como isso beneficiará o tricolor?

Com esse resultado, as equipes carioca e gaúcha, só conseguirão chegar ao tricolor caso o mesmo perca. Ou seja com o empate, eles ainda ficarão atrás do tricolor, a questão é que como dissemos no último artigo, na próxima semana o tricolor enfrentará o Fluminense, jogando em casa, e posteriormente o Atlético Mineiro jogando fora. A questão é que o Atlético não é um time de brincadeira, o tricolor já sofreu nas mãos dele no jogo de ida, mesmo jogando em casa, e poderá sofrer mais ainda no jogo de volta, entretanto, se o tricolor fizer a sua parte e vencer o Fluminense jogando em casa, o time não terá problemas caso empate com o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira, entretanto vai ter que jogar muito mais do que jogou hoje. Porque se o time jogar, como jogou contra o Ceará, ai a coisa complica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog