Campeonato Brasileiro 2018: São Paulo empata com o Paraná jogando fora, mas continua líder.

Vila Capanema noite fumaça.jpg
Por [Sérgio Pires, alcunha Sergio SP3, página de referência (https://www.panoramio.com/photo/11245667] - Obra do próprio, Domínio público, Hiperligação

A partida.

Logo aos 8 minutos de jogo, Nenê como sempre fez um lindo lance e abriu o placar. E se os são paulinos estavam felizes da vida, aos 37, Junior empata e deixa a vida do tricolor mais complicada. O negócio não foi fácil não, pelo contrário até o fim do jogo, o tricolor teve muitas dificuldades, apesar de ter tido oportunidade de desempatar, o mesmo não conseguiu e a partida terminou em 1 a 1.

O São Paulo.

O time começou bem, só não esperava a reação do Paraná. Talvez pelo fato do time estar na zona de rebaixamento, o time ficou mais "relaxado", e foi ai que a bola puniu. Além do mais, vale ressaltar que na última rodada, o time do estado homônimo, deu trabalho pro Internacional, só perdeu por conta de uma falha no finalzinho do segundo tempo, mas se não fossem os acréscimos, o Internacional não tinha conseguido vencer.

Acordou tarde de mais.

Outro erro também, foram as substituições, o Trellez só foi entrar em jogo por volta dos 40 minutos do segundo tempo. Com a entrada do mesmo, o jogo teve mais ritmo, mas por ter pouco tempo, a entrada do jogador não vingou, e o São Paulo empatou. Se o treinador tivesse colocado o jogador, um pouco antes, tenho certeza que a virada era certa.

Continua líder, mas...

É fato que o time continua na liderança da tabela, mas só que agora está coladinho com o Internacional (que venceu o Bahia fora por 1 a 0), e provavelmente amanhã ficará coladinho com o Flamengo, e isso é negativo. O time não pode se acomodar em nenhum instante, mesmo tendo vantagem. Já que qualquer erro pode colocar a tudo a perder.

Agora é contra o Ceará.

A próxima partida será contra o Ceará no Morumbi. O tricolor tem que entrar com a mentalidade vencer ou vencer, não tem essa de empate não. Sei que pareço duro e rígido, mas se o time não reagir da maneira esperada, vai colocar o hepta a perder, e o pior de bobeira. 

Um empate que não deveria ter acontecido.

Nada contra, mas o mesmo o São Paulo que venceu o Flamengo e o Cruzeiro jogando fora de casa, tinha obrigação de vencer o Paraná, lembrando que o Internacional conseguiu vencer o mesmo. Nem que fosse uma partida apertada, mas que vencesse ai por uns 2 a 1 ou até 3 a 2, mas que vencesse.

Ainda faltam duas vitórias.

Hoje esperava dizer que faltava apenas uma vitória pra permanecer na primeira divisão, mas parece que eu me enganei. Mas não importa os fatos, que o São Paulo evolua e volte a vencer no campeonato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog