Copa do Mundo de 2018: Portugal e Espanha empatam em um jogo com seis gols dividido igualmente para os dois lados.

Fisht Olympic Stadium 2017.jpg
Por Эдгар Брещанов - https://www.soccer.ru/galery/995258/photo/652541, CC BY-SA 3.0, Hiperligação

A partida.

O jogo começou agitado, mas o arbitro apitou o início do primeiro tempo, e já teve um pênalti marcado a favor dos portugueses. E o Cristiano Ronaldo como sempre converteu a penalidade, e abriu o placar para os donos da casa ficando 1 a 0 para Portugal. O jogo seguiu assim por uns 20 minutos, até que aos 24, o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, empatou o jogo, ficando 1 a 1. E o jogo seguiu assim por mais 20 minutos, até que o Cristiano Ronaldo fez um golaço e desempatou a partida, ficando 2 a 1 a favor dos portugueses. E o primeiro tempo se encerrou assim 2 a 1 pra Portugal. No segundo tempo, o jogo continuou agitado e veio mais gols. Aos 10 minutos, Diego Costa empata novamente, e fica 2 a 2. E não demora muito até que aos 13, Nacho vira a partida a favor dos espanhóis, e a Espanha fica pela primeira vez na frente, ficando 3 a 2. E o jogo seguiu favorável para os espanhóis até aos 42 minutos, já que aos 43, o CR7 marcou um belo gol de falta, e empatou a partida novamente, ficando 3 a 3. E a partida encerrou assim 3 a 3, ou 6 gols divididos igualmente para cada equipe.

Uma publicação espontânea.

Como eu disse na madrugada de ontem, eu não iria fazer publicação agora - com exceção do jogo de abertura -, entretanto depois do que aconteceu no jogo de hoje, fui obrigado a fazer a publicação, cara que jogo sensacional, isso que é futebol.

Um jogo pra ninguém botar defeito.

Olha não importa se você é fã do CR7, Messi, se prefere a seleção espanhola ou portuguesa, você tem que admitir que esse foi um jogão, e que com certeza vai marcar bastante o torneio, afinal estamos lidando com uma partida animada, uma partida que não deu sono, pelo contrário, essa partida é um bom remédio a favor da insônia.
Vendo esse jogo eu fiquei mais acordado, do que quando tomo três copos de café cheio, e não estou brincando, fiquei tão animado, que até agora não acredito nesse jogão que acabei de ver, realmente foi um jogão pra ninguém botar defeito.

A Espanha envolvida em um jogão novamente, e no segundo dia da Copa.

É meus amigos, no segundo dia da Copa de 2014, também tivemos uma partida da Espanha, que por coincidência também foi um jogão. 

A partida.

O jogo começou agitado em Salvador, aos 27 minutos, o Xabi Alonso converteu uma penalidade, e abriu o placar para os espanhóis ficando 1 a 0. A seleção ficou na frente até um pouco antes do fim do primeiro tempo, quando aos 44, Robin van Persie empatou o jogo, ficando 1 a 1. Se o primeiro tempo foi bastante calmo, o segundo foi bastante agitado e quem não gostou disso foram os espanhóis. Aos 8 minutos, Robben vira o jogo, e fica 2 a 1 para os neerlandeses. E passado dez minutos, Stefan de Vrij, amplia o placar e fica 3 a 1. E o jogo seguiu assim por mais oito minutos, quando Robin Van Persie ampliou o placar para 4 a 1. E não demorou muito até que aos 35, Robben transformasse a partida em um belo dum passeio, ficando 5 a 1. Logo após os neerlandeses tiraram o pé do acelerador, e o jogo terminou 5 a 1 a favor dos neerlandeses. O jogo acabou servindo de uma bela revanche para os neerlandeses, depois de terem perdido a final da última Copa por 1 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog