🍰🍰🍰 2 anos do blog 🍰🍰🍰

É meus amigos quem diria, hoje dia 13 de fevereiro, completam dois anos da criação do meu blog, embora isso não seja lá uma grande coisa, ainda assim tem sido um espaço bom para eu compartilhar a minha opinião, sobre as partidas que acabaram de acontecer.
Imagem do acervo pessoal. Primeiro artigo no blog, na época ainda no Wordpress.

Antes

Antes eu já tinha tentado fazer alguns blogs com o objetivo de falar sobre futebol, porém eles nunca duravam por muito tempo, inclusive no último blog que tive durou só 5 meses de Agosto a Dezembro de 2014.
O fato é que diferente desses outros blogs, eu criei "A coluna do FARF" só com o objetivo de descontrair mesmo, de postar um artig e outro, sem precisar dar tanta prioridade a um blog, e talvez esse foi o ingrediente que permitiu que o blog ficasse vivo até hoje.

No primórdio.

No começo eu publicava o meus artigos no Wordpress, de fevereiro até abril daquele ano, todos os meus artigos foram publicados lá, porém com o tempo, mais precisamente entre Maio e Junho daquele mesmo ano, eu resolvi migrar para o Blogger, para facilitar as minhas publicações.

O artigo mais visitado

O artigo mais visitado com 2388 visualizações.
Atualmente o artigo mais visitado é o artigo no qual relatei sobre o clássico entre São Paulo e Palmeiras, aonde o tricolor paulista venceu por 2 a 0, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Artigos do tricolor entre os mais vistos

Os artigos mais visualizados no blog.
Os artigos do tricolor, são os que são mais visualizados no blog, ou seja a torcida tricolor tem forte presença aqui.

Um blog que vai além do futebol...

Embora eu escreva assuntos mais relacionados ao futebol no blog, ainda assim eu sempre dou espaço para tudo, afinal eu tenho esse espaço aqui, não pra falar do futebol como um todo, mas sim pra expor as minhas opiniões, e compartilhar conhecimentos, além de futebol, falo algumas outras coisas, embora sejam raros outros assuntos aqui, entre os assuntos de mais destaque, são os assuntos relacionados a tecnologia, que podem ser encontrados aqui.


E é isso meus amigos, gostaria de agradecer a todos, que vem me acompanhando a um tempo, e é isso vamos com tudo, porque não podemos parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog