Primeiro jogo do Brasil na Copa América Centenário termina empatado, e torcedor já fica preocupado.
Em um jogo totalmente equilibrado, Brasil e Equador não saem do 0 a 0, e torcedor brasileiro já fica preocupado com o futuro da seleção no torneio.
By Bobak Ha'Eri (Own work) [CC BY 3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0)], via Wikimedia Commons
By Bobak Ha'Eri (Own work) [CC BY 3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0)], via Wikimedia Commons
Um jogo complicado
Durante os 90 minutos de jogo, a partida foi totalmente equilibrada, tudo se manteve no 0 a 0, o jogo foi bem tenso para a seleção brasileira, uma vez que logo no primeiro jogo do torneio, a seleção não obteve uma vitória.
Um jogo similar ao do México em 2014
Esse jogo foi bem similar ao do México no segundo jogo da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, isso porque em ambos os jogos, era esperado um pouco mais do Brasil, embora que, o México viesse jogando bem, uma vez que há dois anos atrás, tinha conquistado a medalha de ouro no Futebol das Olimpíadas de Londres, enquanto que o Equador não ganhou nada nesses últimos anos, embora a mesma esteja em segundo lugar das eliminatórias com 13 pontos, empatado com o Uruguai (perde apenas em saldo de gols).
E ai qual será o futuro da seleção?
O futuro da seleção no torneio ainda está meio indefinido, embora que agora a seleção pegará duas seleções medianas, como o Haiti, e o Peru, ambas na qual, se o Brasil se dedicar e jogar muito consegue vencer tranquilamente. Embora o Peru, tenha dado dificuldade a seleção brasileira durante a Copa América, vale ressaltar que na 4º rodada das eliminatórias que aconteceram em Novembro do ano passado, o Brasil não se acomodou e fez logo 3 a 0 nos nossos vizinhos, que inclusive ficou marcada na grande semana 47 de 2015, aonde aconteceram grandes jogos naquela semana, enfim voltando ao próximo jogo, se o Brasil jogar como jogou nas eliminatórias, vence tranquilo a seleção peruana.
Comentários
Postar um comentário