Eurocopa 2016: Islândia vence a Inglaterra por 2 a 1 e se classifica para as quartas

E hoje os islandeses conseguiram se classificar para as quartas de final, em um jogo emocionante, os ingleses saíram na frente, mas infelizmente os islandeses foram com tudo e conseguiram virar.
By Mirasol (Own work) [CC BY-SA 3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0)], via Wikimedia Commons

A partida

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Rooney faz o primeiro gol da partida, e a Inglaterra sai na frente, ficando 1 a 0 para os ingleses, não deu nem pra comemorar direito, e aos 5 minutos, Ragnar Sigurdsson faz mais um gol, e a partida fica empatada, 1 a 1, logo mais aos 18 minutos, Sigthórsson faz o gol da virada, e os islandeses saem com a vitória já no primeiro tempo, no segundo tempo, a partida o placar não teve alterações, terminando a partida por 2 a 1, e a Islândia, surpreendendo mais uma vez na Euro.

Agora eles pegam os anfitriões

É isso mesmo os islandeses irão pegar nada mais e nada menos, que o anfitrião dessa edição do torneio, a França, bom na minha opinião, eu acho que os franceses se darão melhor, isso porque são os anfitriões do torneio, e claro não vão fazer feio, mas eu também não vou me surpreender, caso a Islândia dificulte a vida dos franceses, ou até mesmo consiga vencer, mas eu vou ficar com a França, do mesmo jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog