Um novo espaço

Primeiramente

Bom olá meus amigos, como vocês sabem, a uns meses atrás eu criei um blog para expressar as minhas opiniões, pra falar de futebol, de política e diversos outros assuntos que eu sempre gostei e admirei, bom a alguns meses atrás, eu criei o "A coluna do FARF" no Wordpress, e eu gostei muito, o Wordpress apresentou bons temas, gostei da maneira simples de postar lá, gostei também dos apps que ajudaram bastante a postar, quando meu teclado estava ruim, e só tenho a agradecer o Wordpress pelo serviço.


Por que então você migrou seu blog?


Porque eu gosto de coisas novas, eu quero ter a minha experiência agora com o Blogger, eu sempre admirei o Blogger, e agora quero começar uma nova etapa, com novos posts, com foco em tudo aquilo que eu gosto de falar e muito mais.

Você irá excluir o blog antigo?

Não, pois lá eu tenho meus posts que eu já tinha feito, acontece é que os novos posts estarão vindo para cá, porém lá ainda vai continuar a ter alguma das minhas ideias, como sobre o Paulistão de 2015, falando sobre minha opinião em relação aos ovos de pascoa, entre tantas outras coisas que eu postei lá.

O que você pretende postar nesse blog?

O mesmo que eu postava lá, o que vai acontecer é que aqui vai ter um tema diferente, vai ter algumas variedades, e algumas coisas que diferenciam um pouco do antigo blog, mas os posts vão ser o estilo que eu sempre postei tanto no Facebook, como no antigo blog.

Eu acessei seu blog por outro lugar, qual é o seu Facebook?

O meu Facebook é esse, para garantir que você receba todas as postagens cliquem em curtir e seguir e se possível cliquem em receber notificações.

Você torce para qual time de futebol?

Para clubes eu torço para o São Paulo e Barcelona, e em seleções eu torço apenas nos torneios continentais, eu torço para o Brasil, Itália, Austrália e México, que são as seleções que eu gosto desde pequeno.

Qual o outro esporte que você gosta?

Eu sempre fui mais ligado ao futebol, apesar disso eu gosto de outros esportes também, porém eu não tenho conhecimento amplo sobre eles, apenas assisto e admiro, como o Voleibol, Handebol,Golf, entre outros esportes que acho bonito e sempre admiro.

Qual foi a Copa do Mundo que mais te marcou?

Com toda certeza, foi a Copa do Mundo de 2014, já que além de ser no Brasil, foi a primeira Copa que eu acompanhei todos os jogos.

Qual foi outro torneio que mais te marcou?

Foi a Copa das Confederações de 2013, a edição me marcou bastante, pois apesar de não ter sido uma Copa do Mundo, ainda assim foi um título a nível mundial, que o Brasil conquistou, e sem contar que aquele seleção jogava demais.

E pra encerrar...

Bom galera, espero continuar com vocês espero também estar criando um novo espaço para que possamos estar ficando juntos, e debatermos, e é isso em breve pretendo apresentar minhas novas opiniões nesse espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog