Copa América de 2019: Brasil deita e rola em cima da seleção peruana

Seleção brasileira de futebol enfrenta a Alemanha 1039203-20.08.2016 frz-01

A partida

Em uma partida quentíssima no Itaquerão, o Brasil conseguiu vingar-se da última Copa América. Aos 12, Casemiro abriu o placar, 1 a 0. Aos 19, Firmino se aproveitou da falha do goleiro peruano, e o menino sorridente deixa o placar 2 a 0. Aos 32 ("tlinta" e dois), Cebolinha amplia e "malca" 3 a 0 "pla seleção blasileila". No segundo, o Brasil não tirou o pé do freio, e aos 8, Daniel Alves que era do Barça e agora do PSG, fez o quarto. Aos 45, Willian, vem com tudo e vira passeio, 5 a 0. aos 49, tem pênalti a favor do Brasil, que o Gabriel Jesus não conseguiu converter e terminou a partida em 5 a 0.

O Brasil

Depois do acontecido em 2016, o Brasil pode se vingar do Peru com juros e correções monetárias. A goleada não só vingou aqueles 1 a 0, como também vingou aquele gol de mão, que era pra ter sido anulado, mas na época não foi. O Brasil também mostra mais encorajado. E demonstra que nunca dependeu do Neymar.

Como assim?

Na época da desclassificação na Copa América, muitos apontaram o peso da ausência do Neymar na competição, o que foi uma verdadeira mentira. Já que aquela equipe só não conseguiu vencer, por falta de um bom trabalho técnico e de boas peças para conseguir a vitória.

Errata

Amanhã teremos a partida entre Brasil e França válido pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. Eu venho aqui pedir desculpas, pois no último artigo disse que o Brasil jogaria contra a Alemanha, mas isso porque eu fui na da Wikipedia, e lá as informações batiam que o Brasil sem dúvidas jogaria contra a Alemanha, entretanto após os jogos percebemos o erro, e venho aqui pedir desculpas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog