Plantão do Futebol: Grêmio sai na frente vencendo por 3 a 0 em casa, e perde de 5 a 4

Conca-fluminense.jpg
Por Moyses Ferman/Fotosflu - https://www.flickr.com/photos/fotosflu/13921006040/in/album-72157644502922962/, CC BY 4.0, Hiperligação

A partida

O Grêmio enfrentou o até então lanterna do campeonato jogando em casa. E o começo não poderia ser diferente, três gols dos donos da casa, o primeiro aos 6, o segundo aos 13 e o terceiro aos 22, com marcas de André, Éverton e Jean Pyerre. Tudo parecia bem, mas ai o Flu foi lá e diminuiu aos 39, com gol do Yoni, até ai normal, podia ser um gol de honra. Não demorou três minutos, para que aos 41, Luciano aproveitasse um vacilo do goleiro do Grêmio e diminuísse ainda mais, ficando 3 a 2. E o primeiro tempo terminou assim, o que podia ser placar de fim de jogo. Mas tinha mais 45 minutos pela frente, e já de cara aos 10, Matheus Ferraz empata, ficando tudo igual lá no sul, ficando 3 a 3. Aos 27, tem pênalti a favor dos visitantes, Pedro converte e vira o jogo depois de sair  perdendo por 3 a 0, ficando 4 a 3 pro Fluminense. Ai a situação mudou de cara, mas aos 39, Kannemann empatou novamente e acabou com a alegria dos tricolores, ficando 4 a 4. Mas aos 47, Yoni desempata novamente, e o Fluminense termina o jogo com 5 a 4.

O segundo "partidaço" do Brasileirão nessa década

Em 2011 tivemos uma situação bem parecida, só mudava as figuras, no lugar do Grêmio? Santos de Neymar. No lugar do Fluminense? Flamengo do Ronaldinho Gaúcho. O placar foi o mesmo, mas teve um  destaque maior por conta das figuras envolventes, na época o Neymar um dos melhores jogadores brasileiros até então contra o Ronaldinho Gaúcho um dos melhores jogadores do mundo até então.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog