Estaduais 2019: dois clássicos e São Paulo volta a vencer

Estádio do Pacaembu, Sao Paulo 2017 009.jpg
Por Photograph by Mike Peel (www.mikepeel.net)., CC BY-SA 4.0, Hiperligação

As partidas

Vasco e Fluminense

Com um único gol, vindo do Yago Pikachu que converteu um pênalti aos 26 do primeiro tempo, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 no estádio São Januário.

Palmeiras e Corinthians

Com gol do Danilo Avellar aos 8 do primeiro tempo, o Corinthians conseguiu vencer o seu maior rival por 1 a 0 jogando fora de casa. Aos 43 do segundo tempo, o Palmeiras perdeu o Deyverson, e dessa forma ficou difícil dos donos da casa reagirem, e a partida terminou 1 a 0 para os visitantes.

São Paulo e São Bento

No Pacaembu e com os reservas, o São Paulo encarou o São Bento de igual pra igual, não foi fácil. Mas com a ajuda do Hernanes aos 15 minutos do segundo tempo, o tricolor venceu depois de duas derrotas consecutivas, e vai agora para 9 pontos. Ficando na frente do seu rival, o Corinthians, que tem apenas 7 pontos na classificação geral.

O Derby Paulista

O Palmeiras se viu ontem numa situação um tanto complicada, o alviverde conseguiu perder para um Corinthians que vinha só com uma vitória contra duas derrotas, jogando em casa, e perdendo com um gol do Danilo Avelar. Não é querendo diminuir o jogador, longe disso, mas antes do jogo muitos corintianos estavam criticando a escalação do mesmo. E mesmo assim o mesmo conseguiu fazer um gol em cima do maior rival no Allianz Parque. É algo que é perfeito pro Corinthians e horrível pro Palmeiras. E olha que o alviverde nem  estava com reservas (e nem tinha motivo para estar).

O São Paulo

O tricolor paulista fez um jogo mediano, vamos dizer assim. Mas vale ressaltar que o técnico está poupando os jogadores para a primeira partida na Libertadores. Lembrando que como o tricolor se classificou pra pré, ele não pode perder, se não ele cai fora. Não é que nem na fase de grupos, que pode perder uma e recuperar depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Desbravando a telinha: Fina Estampa está de volta e batendo recordes