Copa Sul-Americana 2017: Independiente empata com o Flamengo e se consagra bicampeão do torneio paralelo continental e se consagra o rei de Copas


A partida.

A partida começou bem para o Flamengo, isso porque aos 29 do primeiro, Paquetá empata o jogo, e fica tudo igual 2 a 2*. Porém a sorte do Flamengo durou pouco, pois aos 36 tem um pênalti marcado a favor do Independiente que é convertido pelo Barco, e desempata a partida ficando 3 a 2 para os argentinos. E a partida seguiu assim ao longo do jogo, passando o primeiro tempo, e posteriormente o segundo tempo, até encerrar o jogo. Quando então o Independiente é o segundo clube a conquistar o segundo título da Copa Sul Americana, isso depois do Boca Juniores.

O Flamengo.

O Flamengo jogou bem, não foi de tudo mal, talvez o seu maior problema tivesse no jogo passado do que nesse jogo, só que o seguinte, o time pecou ao dar aquele pênalti para o Independiente, se os jogadores tivessem ficado mais na sua, e fossem mais cautelosos, quem sabe a situação poderia ter sido diferente.

O Independiente.

Tá de parabéns, aliás depois dessa pode ser considerado o rei de Copas com 17 títulos, é um clube bastante respeitado, afinal o time sozinho tem 7 libertadores, isso é algo para poucos.

Cenas lamentáveis.

Após o jogo tivemos umas cenas lamentáveis, e isso é muito mais que lamentável, afinal um esporte tão bonito como esse, não merecemos ver essas tragédias, ainda mais sabendo que tem jovens que vão ao estádio acompanhar esses jogos.

Por que demorou tanto pra publicar?

O jogo foi na quarta-feira e só vim publicar no sábado, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog