Libertadores 2017: Grêmio vence o Lanús por 1 a 0 e sai com vantagem na ida


A partida.

E nessa noite de quarta-feira (22) tivemos mais um jogo apertado. Mas também se tratando de uma final é pra ser apertado mesmo. Durante o primeiro tempo inteiro não teve sequer um golzinho. No segundo tempo foi pior, só não foi tão ruim pois aos 38 o Cícero abriu o placar para os donos da casa e esses já saíram em vantagem já na primeira partida. E assim terminou a partida 1 a 0 para o Grêmio com o gol do ex-São Paulo, Cícero. Um jogo de arrepiar e de dar um susto nos torcedores.

O Grêmio.

Jogou bem. É um time que tem de tudo para ser campeão. Porém deixou a desejar em certo ponto, isso porque sabendo que a partida de volta será fora de casa, era pro no minimo, isso mesmo NO MINIMO, ter aberto um placar de dois gols de diferença e ainda seria pouco. Comparando o jogo da semifinal com esse, achei que o Grêmio diminuiu um pouco o seu desempenho. Agora todo cuidado é pouco então é bom o tricolor se prevenir caso queira ser tricampeão da Libertadores ainda nesse ano.

O Lanús.

Outro que também jogou bem. Era esperado que o time sofresse um pouco por estar jogando fora de casa. Mas que nada por sorte só saiu com um gol de diferença, e que a volta vai ser em casa. Mas é aquilo todo cuidado é pouco também pro Lanús, já que mesmo que o Grêmio não tenha jogado como jogou nas últimas partidas, ainda assim o mesmo pode ser uma grande ameaça para os argentinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog