São Paulo perde para o Atlético Paranaense fora de casa, e fica em 12º lugar no Brasileirão

Pois é meus amigos, depois de duas vitórias consecutivas, o tricolor perdeu novamente, mas dessa vez foi fora de casa e contra o Atlético Paranaense, em uma partida bem apertada nos dois tempos.
By Gustavo Paolo [CC0], via Wikimedia Commons

A partida

A partida foi bem apertada mesmo, tanto que durante 78 minutos de jogo(até os 33 do segundo tempo), o placar se manteve intacto, mas aos 34, o Atlético foi com tudo, e com ajuda de Pablo, abriu o placar, e ficou 1 a 0 para os donos de casa, e logo mais a partida se manteve intacto até o fim do segundo tempo, quando terminou a partida 1 a 0 para o Atlético-PR.

Depois de duas vitórias consecutivas, infelizmente veio a derrota

Logo após a derrota pro Palmeiras, lá no Allianz por 2 a 1, o tricolor venceu o Figueirense e o Cruzeiro em casa, por pouco não goleou o Figueirense vencendo-o por 3 a 1, e logo mais venceu o clube mineiro por 1 a 0, inclusive o torcedor ficou mais confiantes, mas infelizmente hoje perdemos por 1 a 0, porém como sempre digo, é preciso ver as coisas em outros angulos, ou seja não ver só a derrota, podemos olhar por exemplo, o fato que o jogo foi fora de casa, outro que o Atlético-PR estava na frente de nós, e outra que o tricolor fez a sua parte também, uma vez que como eu disse foi uma partida equilibrada, não foi fácil pro Atlético Paranaense, mas mesmo assim, é sempre bom não perder.

Até agora

O tricolor está em décimo segundo lugar, com 34 pontos, em 26 jogos, o tricolor só venceu 9, empatou 7 vezes, e teve 10 derrotas, ao todo o tricolor não venceu em 17 rodadas, isso é algo negativo, porém ainda dá pra reverter um pouco a situação, isso porque se formos analisar, o tricolor não tá tão mal, dá ainda pra ele acordar, e se manter estável no torneio.

Agora o foco dos são paulinos é na Copa do Brasil

Pois é meus amigos, agora o torcedor tricolor foca na Copa do Brasil, na qual jogará o jogo da volta contra o Juventude, e fora de casa, o negativo é que no jogo em casa, o clube gaúcho se deu bem, e saiu com vitória de 2 a 1, e isso pode complicar no jogo da volta, porém tem uma coisa que eu digo, EU ACREDITO!, eu não digo isso só por ser torcedor, mas sim porque eu já vi o tricolor me surpreender em diversas ocasiões, isso inclusive me leva de volta pra 3 anos atrás (no ano de 2013) aonde que no dia 10 de Outubro, iria ter mais uma rodada do brasileirão, e o jogo iria ser entre o Cruzeiro que era o líder do campeonato brasileiro naquela época, e o tricolor que vinha de uma má-fase, e ambas as equipes iriam se enfrentar no Mineirão, ou seja o Cruzeiro tinha três vantagens, primeiro iria jogar em casa, segundo era o líder e terceiro iria jogar com um time que estava em má-fase, e por causa disso, muitos já apontavam a vitória do Cruzeiro (até mesmo mais da metade dos são paulinos, acreditavam na vitória do Cruzeiro) e inclusive acabei fazendo uma brincadeira na época, dizendo que o São Paulo ia vencer, e claro muitos riam, mas por mais engraçado que seja, o tricolor foi com tudo, e venceu o líder do campeonato que jogava em casa, por 2 a 0, então isso foi algo que me levou a loucura, uma vez que o São Paulo fez bonito naquela rodada, tanto que até hoje eu não me esqueço dessa ocasião, foi algo que marcou e muito a minha vida, então é por isso que eu falo, não podemos deixar de acreditar, vai ser uma partida difícil? Vai, é fora de casa, e os caras estão com 1 gol de diferença, mas tudo é possível, não podemos desacreditar jamais, da força do nosso time, agora é hora de acreditar, e se tu for tricolor é hora de torcer muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog