Eurocopa 2016: O torneio está quase encerrando, agora começam as semifinais

E agora o torneio está bem mais perto do fim, vai começar hoje (06) a semifinal da Eurocopa 2016, e agora as equipes vão fazer de tudo para garantir a vaga na semifinal, de um lado um duelo de tradições, França e Alemanha, e do outro lado um duelo para busca inédita do titulo europeu, País de Gales e Portugal, ou seja essa semifinal vai bombar.

By Unknown NASA official [Public domain], via Wikimedia Commons

Antes de começarmos, vamos ver como final as quartas

Bom antes de começar as quartas, eu havia falado que seria bem complicado, porém vale ressaltar, que talvez eu tenha acertado apenas 50% do que falei, isso porque foram dois jogos apertados, isso inclui, Polônia x Portugal e Alemanha x Itália, ambas partidas foram bem apertadas, porém no caso entre País de Gales e Bélgica por exemplo, embora tenha sido apertado no começo, no segundo tempo os galeses voaram, e venceram por 3 a 1, e na partida entre França e Islândia, os franceses foram com tudo e venceram por 5 a 2.

Polônia e Portugal

"Bom agora nas quartas de final teremos Polônia e Portugal, vai ser um grande jogo, e como falei sobre o jogo de hoje, nuns posts atrás, eu estou incerto de quem vai vencer, até porque ambas colecionam bastante historia no futebol, lembrando que Portugal assim como a Polônia já ficaram em terceiro lugar na Copa do Mundo, o negócio é aguardar a próxima partida. -EUROCOPA 2016: PORTUGAL VENCEU A CROÁCIA POR 1 A 0, E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS"
 Enfim como eu meio que falei, acabou que a partida foi um jogaço mesmo, tendo que ser resolvido nas penalidades máximas, aonde os portugueses tiveram mais vantagens, e conseguiram se classificar para a semifinal.

País de Gales e Bélgica

"Bom na próxima fase os belgas pegarão o País de Gales, e bom eu acho que vai dar Bélgica, o País de Gales, tá jogando muito, mas depois do que eu vi a Bélgica jogando hoje, acho que eles irão nos surpreender, e chegarão longe nessa Eurocopa. -EUROCOPA 2016: BÉLGICA VENCE A HUNGRIA POR 4 A 0 E OS BELGAS VÃO A LOUCURA"
 E eu errei feio nessa, no caso quem surpreendeu foram os galeses, inclusive eu até comecei a ver a seleção com outros olhos, porque eu achava que os galeses já tinham perdido, mas não eles foram lá e me mostraram o contrário, não só me mostraram o contrário, como trataram de vencer os belgas por 3 a 1.

Alemanha e Itália

"Agora nas quartas de final, teremos ai um clássico dos tetracampeões mundiais, de um lado teremos a atual tetracampeã mundial, Alemanha, e do outro a tetracampeã mundial Itália, que faturou o tetra, na Copa do Mundo de 2006, que por sinal foi realizado na Alemanha, vai ser um jogo daqueles, por isso nem tem como eu opinar, talvez eu aposte na Itália vendo o jeito dela jogar hoje, mas sei também que os alemães vão ir com tudo, mas é isso o jeito é aguardar os próximos jogos. -EUROCOPA 2016: ITÁLIA VENCE A ESPANHA POR 2 A 0"
 E a partida saiu como eu também previa, um jogo bem complicado entre ambas as seleções, no caso eu apostei pra Itália, mas acabou dando Alemanha, porém devemos reconhecer, que foi uma partida bem complicada.

França e Islândia

"É isso mesmo os islandeses irão pegar nada mais e nada menos, que o anfitrião dessa edição do torneio, a França, bom na minha opinião, eu acho que os franceses se darão melhor, isso porque são os anfitriões do torneio, e claro não vão fazer feio, mas eu também não vou me surpreender, caso a Islândia dificulte a vida dos franceses, ou até mesmo consiga vencer, mas eu vou ficar com a França, do mesmo jeito. -EUROCOPA 2016: ISLÂNDIA VENCE A INGLATERRA POR 2 A 1 E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS" 
 E essa eu acertei quem iria passar, mas acabou que o jogo foi bem mais facilitado pros franceses do que eu pensava, mas claro a Islândia fez bonito, embora tenha feito apenas dois gols na partida, isso foi o suficiente, para diminuir o número de gols de diferença, e inclusive depois de fazer uma boa campanha na Euro (claro tirando o que aconteceu nas Quartas de Final), acho que agora eles vão com a cabeça erguida nas eliminatórias para a Copa de 2018.

As semifinais 

Bom eu acho que as semifinais, terão poucas surpresas, eu digo isso porque agora estaremos de frente, com seleções que querem de tudo ir pra final, ou seja não que eu queira ter certeza, mas o que eu quero dizer é o seguinte, eu acho que agora na semifinal, não terá partida fácil, os jogos serão bem complicados, o máximo número de gols de diferença acho que vai ser 2, bom claro que eu possa estar errando, mas eu falo isso baseado no que eu estou vendo, eu vejo um País de Gales surpreendendo esse ano, eu vejo Portugal como uma seleção que foi crescendo durante o torneio, na França eu olho que eles estão com tudo para serem campeões, ainda mais pelo fato de serem o anfitrião do torneio, e vejo uma Alemanha com sede de títulos, antes de mais nada, para não me interpretarem mal, não estou falando que não terá goleada, mas que vai ser muito raro, ter uma goleada agora nas semifinais, raro mesmo, pode até ocorrer alguma coisa, e nos surpreender, mas acho pouco provável, disso acontecer.

País de Gales e Portugal

Agora os galeses enfrentarão os portugueses, e ó, vai ser uma partida daquelas, pode se preparando, que não vai ser nada fácil, de um lado o País de Gales, que vem surpreendendo na competição, e do outro Portugal, uma seleção que começou de forma média na competição, e no decorrer, foi evoluindo, e agora também está nas semifinais, na minha opinião, eu irei apostar em Portugal, eu acho que os portugueses, estão jogando muito bem, e acho que eles conseguem passar os galeses, mas também se os galeses vencerem, não será nenhuma surpresa pra mim, porque eles estão arrebentando, mas é isso, agora é esperar as semifinais para ver como ficará a final. -EUROCOPA 2016: PAÍS DE GALES VENCE A BÉLGICA POR 3 A 1 DE VIRADA, E AGORA PEGA PORTUGAL NAS SEMIS

França e Alemanha

Agora os franceses pegarão os atuais campeões mundiais, a Alemanha, e olha vai ser um jogo difícil, eu acho que a França vence, e direi os motivos, primeiramente é preciso lembrar que eles são os anfitriões, e vão fazer de tudo pra chegar na final, e segundo que depois daquele jogo entre Itália e Alemanha, eu vi que os alemães não estavam com aquele pique todo, aliás, durante a competição a única partida até agora, que gostei de ver sobre eles, foi entre a Alemanha e Eslováquia, então eu aposto na França, claro também não irei surpreender se a Alemanha vencer, mas de todas as formas fico com os franceses. -EUROCOPA 2016: FRANÇA GOLEIA A ISLÂNDIA POR 5 A 2, EM UMA GRANDE PARTIDA E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog