Eurocopa 2016: falta pouco para a grande final

E depois de 30 dias de uma grande disputa, chega ai a grande final da Euro de todos os tempos, de um lado os anfitriões, a França, que não chega a uma final de Eurocopa desde 2000, aonde ela foi campeã do torneio naquele ano em cima dos italianos por 2 a 1, e do outro, Portugal, que não chega a uma final desde 2004, quando a mesma foi anfitriã daquela edição, e perdeu de 1 a 0 para os gregos, que naquela época surpreendeu e muito, o futebol mundial, conquistando um dos títulos mais importantes da Europa.
By Liondartois (Own work) [CC BY-SA 3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0)], via Wikimedia Commons

Antes, vamos rever as semi-finais

E bom sobre as semifinais, eu acertei as minhas duas previsões, e de certa forma as coisas saíram um pouco como eu havia dito.

Portugal e País de Gales

"Agora os galeses enfrentarão os portugueses, e ó, vai ser uma partida daquelas, pode se preparando, que não vai ser nada fácil, de um lado o País de Gales, que vem surpreendendo na competição, e do outro Portugal, uma seleção que começou de forma média na competição, e no decorrer, foi evoluindo, e agora também está nas semifinais, na minha opinião, eu irei apostar em Portugal, eu acho que os portugueses, estão jogando muito bem, e acho que eles conseguem passar os galeses, mas também se os galeses vencerem, não será nenhuma surpresa pra mim, porque eles estão arrebentando, mas é isso, agora é esperar as semifinais para ver como ficará a final." 
E como eu falei, os portugueses conseguiram vencer os galeses e se classificar para a final, claro eu disse que não seria um jogo fácil, o que não foi, mas também os portugueses, mostraram se um pouco superiores a partir do momento que eles fizeram dois gols nos galeses, então não vou dizer que foi um jogo completamente difícil, mas também não foi um jogo fácil.

França e Alemanha

"Agora os franceses pegarão os atuais campeões mundiais, a Alemanha, e olha vai ser um jogo difícil, eu acho que a França vence, e direi os motivos, primeiramente é preciso lembrar que eles são os anfitriões, e vão fazer de tudo pra chegar na final, e segundo que depois daquele jogo entre Itália e Alemanha, eu vi que os alemães não estavam com aquele pique todo, aliás, durante a competição a única partida até agora, que gostei de ver sobre eles, foi entre a Alemanha e Eslováquia, então eu aposto na França, claro também não irei surpreender se a Alemanha vencer, mas de todas as formas fico com os franceses."
 E também acertei essa ao apostar nos franceses, embora eles tenham feito dois gols, já acho que essa partida foi bem difícil, até porque um dos gols foi pelo pênalti, logo ai a situação não muda muito, mas independente disso, os franceses fizeram bem e conseguiram ir pra próxima fase.

A final

Os franceses irão enfrentar os portugueses, e vai ser uma partida pra lá de complicada, de um lado a França que vem mostrando talento ao longo da Euro, do outro Portugal seleção que começou de forma média, e que foi crescendo no decorrer da competição, embora seja um jogo difícil, acho que os anfitriões terão mais sorte, e serão os campeões do torneio, mas claro se Portugal vencer não irei me surpreender, mas em todos os casos eu aposto nos franceses. -EUROCOPA 2016: FRANÇA VENCE A ALEMANHA POR 2 A 0, E GARANTEM A VAGA NA FINAL

Eu vou acrescentar um pouco mais, eu boto fé nos franceses, porque eu vejo ai uma França jogando bem, mais o fato dela estar jogando em casa, logo acho que eles farão de tudo para levantarem o troféu, porém como já disse, também não irei me surpreender caso os portugueses sejam campeões, primeiramente porque, faz 12 anos que eles não chegavam a uma final, e eles evoluíram bastante no decorrer do torneio.

Então é isso, me despeço aqui, e nós se vemos depois do jogo, até mais, aproveitem e votem na enquete abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os episódios raros do Todo mundo Odeia o Chris

Desbravando a telinha: Luzes piscando no céu não são óvnis e nem vem da casa do Alok

Campeonato Brasileiro 2020/21: São Paulo vence o Grêmio na primeira vitória em 2021 e os 6 anos do blog